
Espaço minha opinião, por: “RODOLFO ALVES”
Bom resolvi escrever para aqueles que tem dúvidas ou já almejam adquirir aparelhos de recepção pirata. A primeira pergunta que fazemos quando vamos comprar algo duvidoso e desconhecido, é: “funciona?” ou “é bom?”. A resposta é: depende!
Pessoalmente já passei por experiência de possuir o tal serviço de tv aberta, através do azbox. Em princípio muito legal, afinal você não está investindo nada todo mês e ao mesmo tempo está recebendo a tal sonhada grade de canais. A princípio parece ser as mil maravilhas. Mas vamos lá:
1 – Hoje em dia a internet está repleta de site oferecendo aparelhos, muitos deles caloteiros.
2 – A maioria, 1 mês de garantia, isso para você ver a qualidade do material, que se superaquecido, começa a travar e tudo mais.
3 – O cliente arrisca-se a ter prejuízo pois hoje á fiscalizações internas nos correios para inibir a comercialização destes aparelhos, por serem ilegais.
4 – Hoje você pode usá-los, mas amanhã não. Devido ao grande avanço deste mercado ilegal, as empresas estão cada vez mais fechando o cerco, de momento lançando novos satélites com criptografia inquebrável.
5 – Mesmo achando caro os serviços de TV paga, pelo menos se não funcionar você terá teoricamente onde reclamar.
Fica a dica.
Tem uma opinião formalizada acerca do assunto?
Envie pra gente!
contato@BRachei.com
Envie pra gente!
contato@BRachei.com
Ofereceram-me este "serviço" recentemente, e confesso que senti tentado a aderir. Mas é aquela estória: do que adianta exigirmos honestidade dos nossos políticos, se nós mesmo não dermos exemplo para nossos filhos? Desisti logo, e agora estou avaliando mesmo é o sinal pré-pago.
ResponderExcluirConcordo. Por mais tentador que seja, é preferível trilhar o caminho da honestidade. Além do mais, ao pagar por algo original, nós mantemos empregos de técnicos, colaboradores, das pessoas que produzem a televisão, dos bastidores etc.
Excluir